Dois homens são suspeitos de ter cometido o crime
De acordo com informações do portal g1, o caso aconteceu em outubro de 2024, mas as imagens só vieram a público nesta quarta-feira (19).
No registro, que circula nas redes sociais, o dono do veículo aparece utilizando a esteira e saindo logo em seguida. Ele acaba esquecendo as chaves no porta copos do equipamento. Depois, surge um homem utilizando a mesma esteira. Ele encontra a chave, coloca-a em uma mochila e sai em direção ao estacionamento da academia.
Horas depois, outro suspeito pula o muro da academia e também entra no estacionamento. Ele vai até o carro da vítima e furta o veículo.
A Polícia Civil informou que o homem, preso nesta terça, começou a frequentar a academia "com intenções criminosas" e usou uma documentação falsa para se matricular. Ele já respondia por outro crime na Justiça e estava em liberdade provisória. O suspeito também tinha envolvimento com drogas.
"No momento da prisão, ele estava saindo de casa para vender drogas. Durante a busca domiciliar, a polícia encontrou porções de cocaína e ecstasy prontas para venda, resultando em sua autuação por tráfico ilícito de drogas", disse o órgão.
As investigações continuam em busca do segundo suspeito, que foi flagrado pulando o muro da academia para furtar o carro.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
Cariri Ativo
20.02.2025