Irmãos gêmeos são mortos a tiros durante vaquejada no Ceará; suspeitos seguem foragidos - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Irmãos gêmeos são mortos a tiros durante vaquejada no Ceará; suspeitos seguem foragidos

Irmãos gêmeos são mortos a tiros durante vaquejada no Ceará; suspeitos seguem foragidos

Compartilhar isso

Irmãos de 17 anos competiam em vaquejadas no interior do Ceará / Crédito: Reprodução/Instagram
 Vítimas chegaram a ser socorridas para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito; Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso.

Autor Mirla Nobre

Os irmãos gêmeos Kaio Silva e Kauan Silva, de 17 anos, foram mortos a tiros na última segunda-feira, 17, no município de Trairi, a 126,07 quilômetros de Fortaleza. O crime aconteceu enquanto as vítimas participavam de uma vaquejada na Vila Padre Anchieta. Os suspeitos do crime seguem foragidos.

As vítimas chegaram a ser socorridas para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Os irmãos eram naturais da cidade de Pentecoste, a 91 quilômetros de Fortaleza, e competiam em vaquejadas. Um deles, era locutor de eventos do gênero.

Amigos, conhecidos da vaquejada e familiares das vítimas prestaram as últimas homenagens durante um cortejo realizado pelas ruas de Pentecoste, na segunda-feira, 17. As homenagens seguiram até o local do sepultamento das vítimas na região. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Trairi, investiga o duplo homicídio e segue em oitivas e diligências relacionadas ao crime.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Trairi: (88)3351 1195
Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

opovo.com.br

Cariri Ativo

20.02.2025